sábado, fevereiro 17, 2018

Polícia prende acusado de aliciar garota de 11 anos

Menina que sumiu com homem é encontrada em Bom Princípio; acusado foi preso em flagrante e conduzido para Parnaíba.
Fábio Carvalho, o "Quebra Rádio" foi preso acusado de aliciamento de menor.
A menina Emilly, de 11 anos, que havia sumido na tarde de ontem (16) com um homem por nome Fábio Bezerra Carvalho, mais conhecido como “Quebra Rádio”, de 32 anos, natural de Parnaíba e residente à rua Bernardo Cavo, nº 700, bairro João XXIII, foi encontrada por volta das 14h40min deste sábado (17), numa estrada vicinal de acesso ao povoado Barroca, na zona rural de Bom Principio do Piauí. Um policial militar de Bom Princípio reconheceu o acusado de aliciar a criança após ver a foto dele no Blog do Pessoa. Imediatamente o PM deu voz de prisão para “Quebra Rádio”. A prisão foi efetuada por uma guarnição do GPM daquela cidade, sob comando do tenente Muniz Leal. Autuado em flagrante, Fábio foi trazido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Matérias relacionadas:
De acordo com informações repassadas pelo tenente Muniz, da Polícia Militar de Bom Princípio, Fábio Bezerra afirmou ser namorado da criança há mais de três meses. “No último encontro que eles tiveram, ela disse para ele que não iria mais voltar para casa, e pediu que ele a levasse para algum lugar. Eles estavam indo em direção à zona rural de Bom Princípio para a casa de uns familiares dele. Como já tinham várias fotos dos dois que foram divulgadas e eles foram vistos abastecendo a motocicleta em um posto, [populares] acionaram a polícia, e em seguida prendemos ele”, disse.

Ao prestar depoimento no cartório criminal ao delegado Eduardo Ferreira, Bezerra na Central de Flagrantes, Fábio disse que por volta das 16h de ontem (sexta-feira, 16/02), se encontrou com a menina e foi dormir na residência de uma conhecida no bairro João XXIII. Ficou nesta casa até a chuva passar e acabou pernoitando. 

Sendo que nesta manhã de hoje (sábado, 17/02), a garota teria pedido para irem a um lugar mais distante, momento que foram até a localidade Olho Dágua na BR 402, de lá foram para cidade de Bom Principio. 

O acusado disse que não manteve relação sexual com a menina, mesmo assim, a garota será submetida ao exame de conjunção carnal para atestar o estupro. 

O acusado foi autuado por aliciamento e rapto de menor. Caso seja positivo o exame de conjunção carnal, Fábio será autuado no crime de estupro de vulnerável.  Em data anterior, Fábio já havia sido intimado à prestar depoimento na delegacia da Mulher, sobre este romance.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: