segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Piauiense passa mal durante teste físico do concurso da PM-MA em São Luís

Paulo Emílio de Melo R. Costa. Foto: Arquivo Pessoal


Mais um candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), que está sendo realizado no Núcleo de Esportes da UFMA, em São Luís (MA).

O dentista piauiense Paulo Emílio de Melo R. Costa, de 28 anos, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga e depois transferido para o hospital Carlos Macieira.

Paulo Emílio, natural de Teresina, sentiu-se mal depois de realizar o teste no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Ele chegou na UPA do Bacanga em estado grave e graças à estrutura da unidade e o bom atendimento da equipe médica foi estabilizado. Paulo foi transferido e encontra-se internando no Carlos Macieira.

MORTES

Na madrugada de sábado (3), depois de passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da PMMA, o cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro (29) não resistiu e acabou morrendo.


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que Marcone Cordeiro morreu em decorrência de uma Trombose Venosa Profunda (TVP).

Outro caso ocorreu na terça-feira (30), quando Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o TAF. A vítima era escrivã da Polícia Civil no município de Barra do Corda.


Fonte Portal AZ |Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário