terça-feira, fevereiro 06, 2018

Parnahyba treina no Albertão para o jogo contra Coritiba


O time do Parnahyba já está em Teresina para a partida contra o Coritiba, que acontece nesta quarta-feira (7), às 18h30 (horário local), no estádio Albertão. O time do Litoral joga na Capital devido uma punição e tem essa partida como uma das mais importantes do ano não só por ser a única competição nacional, mas também pela parte financeira, pois se classificando para segunda fase o Parnahyba coloca R$ 600 mil na conta.

O time comandado por Sergio China treinou na tarde de ontem (5) no palco da partida e o técnico realizou treino de toque rápido em campo reduzido e depois treinou algumas jogadas ensaiadas. Sérgio fala sobre a importância do jogo para os dois lados. “Todas as equipes estão visando a Copa do Brasil para isso, inclusive o próprio Coritiba.

“Nossa equipe sabe da responsabilidade e nossos atletas, também, mas o favoritismo fica todo para o Coritiba por ser uma equipe mais estruturada, com jogadores de ponta”, disse Sérgio China.

Para o jogo, o treinador tem duas dúvidas – o meia Juninho Pindaré, que já desfalcou o time na última partida e também o lateral-direito Rian, com dores na posterior da coxa depois do jogo de sábado (3) pelo Campeonato Piauiense em que o time saiu de campo com uma derrota por 2 x 0 para o Piauí.

O atacante do Tubarão, Jânio Daniel, resumiu a derrota do Estadual como dolorosa, mas acredita que deixou lições e pode ser utilizada no jogo pela Copa do Brasil. “Foi uma derrota muito dolorosa, né? Não podemos repetir os erros ofensivos não marcando os gols, como também defensivamente dando espaço para eles marcarem em contra-ataque como aconteceu. A gente, que essa partida para o clube pode dar um equilíbrio nas finanças”, disse Jânio.

O Parnahyba treina hoje (6), no final da tarde, no estádio Albertão. A partida entre Parnahyba x Coritiba acontece na quarta-feira (7), às 18h30. O Coritiba tem a vantagem do empate, para o Tubarão somente a vitória classifica para a segunda fase.


Fonte: Jornal O Dia|Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: