domingo, fevereiro 25, 2018

Parnahyba perde por 2 a 0 para Altos no Albertão, em Teresina

Fabinho abria os espaços na defesa do Altos, mas foi bem marcado Jefferson, zagueiro do Altos. (Foto: Wagnner Tito)
Altos e Parnahyba se enfrentaram neste domingo (25) no estádio Albertão, em Teresina, partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O confronto deveria ser realizado no estádio Felipão, em Altos, mas por conta das más condições do gramado em consequência das fortes chuvas das últimas semanas prejudicaram a drenagem da residência oficial alviverde. Altos venceu pelo placar clássico de 2 a 0.

Primeiro tempo: A partida estava equilibrada com boas chances de gol para as duas equipes, mas aos 35 minutos um recuo fraco de Gilmar Bahia força César sair da meta. O goleiro acaba dividindo a bola com Manoel e comete pênalti que Manoel cobra rasteiro, praticamente no meio do gol e balança a rede do Tubarão. Jacaré sai na frente! Embora atrás no placar o Parnahyba finalizou mais na primeira etapa do jogo. 
Zé Paulo comandou a equipe do Parnahyba contra Altos. O novo técnico, Danilo Queiroz, só estreará na sexta rodada do piauiense.  (Foto: Wagnner Tito)
Segundo tempo: O Parnahyba tentando empatar e Altos se segurava tentando manter o placar. Jogando em contra-ataques sempre muito perigosos. Aos 36 minutos a equipe mais organizada foi recompensada com o segundo gol. Dudu tocou de lado, servindo Esquerdinha, que chutou forte de fora da área. A bola passa direto e vai parar no fundo das redes do goleiro César. Jacaré faz o segundo, aumentando a vantagem sobre o Tubarão e dando números finais na partida.

Altos: Gedeão, Tote, Leone, Everton Vgner (Américo), Jefferson, Dos Santos, Manoel Cristiano, Esquerdinha, Roger Gaúcho (Douglas) e Joelson (Dudu). Técnico: Paulinho Kobayashi.
Classificação do campeonato piauiense.

Parnahyba: César, Alex Santos, Gilmar Baiano, Miltão, Ramon (Formiga), Fabinho Sergipano, Marcos Gasolina, Ítalo (Puxinha), Jânio (Gabriel), Idelvando e Fabinho: Técnico interino: Zé Paulo (Danilo Queiroz só estreará na sexta rodada).

Trio de arbitragem
Árbitro: Djalma Alves de Lima Filho
Assistente 1: Alisson Lima Damasceno
Assistente 2: Ozeás de Sousa dos Santos
Quarto Arbitro: Edimar da Silva Leite

Na próxima rodada o Parnahyba volta ao Albertão no domingo, dia 4 de março, para enfrentar a equipe do Flamengo em jogo de volta. Já Altos recebe o Piauí no Felipão em Altos no sábado, dia 3 de março. 

Antes da rodada dos jogos de volta, na próxima quarta-feira (28), Altos irá enfrentar o Flamengo em jogo adiado da quarta rodada do piauiense o que poderá deixar o Jacaré na primeira posição em caso de vitória, fechando o turno dos jogos de ida.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba
Postar um comentário