segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Parnahyba estampa patrocino das Loterias da Caixa, novo patrocinador do Piauiense

FFP acerta contrato de publicidade com a Caixa, e clubes que disputam o piauiense estampam marca na camisa.

Veja os gols de Altos 2 x 0 Parnahyba
Tempo de patrocínio e valores serão divulgados logo após a assinatura do acordo, previsto para acontecer nesta semana. Rodada do estadual já conta com a exibição do apoio. Neste domingo (25) na derrota por 2 a 0 para o Altos pela quinta rodada do Campeonato Piauiense o Parnahyba já vestia uniforme com o patrocínio das Loterias da Caixa.

O torcedor mais esperto do Campeonato Piauiense percebeu algo novo na rodada de fim de semana que fechou o primeiro turno. O estadual passou a ter o nome das Loterias Caixa, fruto de uma parceria da Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o banco. Tempo de duração e valores ainda não foram divulgados oficialmente.
A assinatura do contrato acontece nesta semana, mas a entidade e os clubes já foram liberados para explorar o uso da marca em banners, placas de exposição e nos uniformes – 4 de Julho, Flamengo-PI, River-PI, Piauí, Altos e Parnahyba entraram em campo na rodada com a novidade.

Somente depois da assinatura do contrato, prevista para terça-feira, a FFP vai esclarecer detalhes do contrato de publicidade. Contudo, fontes ligadas ao GloboEsporte.com informaram que o campeão do Piauiense 2018 irá receber uma premiação. No site da entidade, o banco já é colocado como parceiro.

Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: