sábado, fevereiro 03, 2018

Parnahyba e Piauí jogam logo mais no Verdinho valendo a liderança do Piauiense

Os dois times se enfrentam no Estádio Verdinho em confronto direto neste sábado (03/02) às 17hs.
O Tubarão do Litoral enfrenta o Enxuga Rato neste sábado (03/02), no estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) valendo a liderança do campeonato piauiense.  A partida é válida pela terceira rodada inicia às 17 horas.

Durante toda a semana o Parnahyba treinou no CT Petrônio Portela e no Verdinho visando este duelo e o jogo contra o Coritiba dia 07 de fevereiro pela primeira fase da Copa do Brasil.

A diretoria informou que o valor do ingresso será o preço único R$ 10 (meia-entrada em todos os setores).
Desde as primeiras horas do dia que as torcidas organizadas se preparam para o jogo de hoje.
Quatro postos foram credenciados para a venda dos ingressos do jogo contra o Piauí. A Banca do Louro, na Praça da Graça, o Quiosque do Tubarão, no Parnaíba Shopping, o Maurício Chaveiro, no Terminal das Vans, e o Casa do Côco, na Avenida Pinheiro Machado, estão responsáveis por atender os torcedores.

Vice-líder do estadual com 4 pontos, o Parnahyba está na segunda posição da tabela por ter menor saldo de gols que o Piauí. Altos (3º) e River-PI (4º), com quatro e três pontos, respectivamente, completam a zona de classificação. 
O árbitro da partida será Antônio José Lopes Trindade de Sousa, tendo como auxiliares: Thyago Costa Leitão e Janystony Rabêlo de Melo e 4º árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira

Com quatro pontos, mas na terceira colocação, está o Altos, que também joga neste sábado. O Jacaré enfrentará o 4 de Julho fora de casa, na Arena Ytacoatiara, às 19h. O 4 de Julho está na quinta colocação, somando apenas um ponto e segue em busca da primeira vitória.

A rodada finaliza no domingo, às 17h, com o jogo  entre River e Flamengo, no estádio Albertão. O Flamengo é o lanterna da competição, sem pontuar, com duas derrotas em dois jogos, enquanto o River está em quarto, com três pontos e sonha em assumir a liderança com uma vitória nesta rodada.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: