sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Parnahyba apresenta zagueiro Felipe Ferreira e encorpa setor defensivo

Diretoria contrata jogador que estava no Horizonte-CE e oferece peças ao treinador para sequência do estadual. Regularização e adaptação pode dificultar escalação na Copa do Brasil
Ferreira é integrado ao elenco em apresentação feita por presidente Batista Filho (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Completamente envolvido pelo Campeonato Piauiense e atento ao duelo com o Coritiba, na quarta, pela Copa do Brasil, o Parnahyba arrumou tempo e dinheiro para reforçar o grupo comandado pelo técnico Sérgio China. A diretoria apresentou ao elenco e ao treinador o zagueiro brasiliense Felipe Ferreira, que estava no Horizonte-CE. O jogador fez o primeiro treino nessa quinta, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

- A gente precisava de um outro zagueiro para que tivesse uma disputa maior no sistema defensivo porque estávamos com poucas opções. Acompanhei ele no Cordino e como estava no Horizonte e não estava tendo oportunidade trouxemos ele – destacou o presidente Batista Filho.
Sérgio China comanda treino do Parnahyba no estádio Verdinho (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)
Indicação da diretoria, Ferreira nasceu em Brasília e, com 28 anos, acumulou experiências por clubes como Naviraiense, Operário-MS, Comercial-MS, Cordino e Horizonte, que defendeu neste início de temporada.

Além do defensor, o Tubarão aguarda o desembarque de outras duas peças no fim de semana: um centroavante e um meia. Não há garantias de que o trio de novatos estará regularizado para o jogo de estreia da Copa do Brasil diante do Coxa.

Vice-líder do estadual com 4 pontos, o Parnahyba está na segunda posição da tabela por ter menor saldo de gols que o Piauí. Altos (3º) e River-PI (4º), com quatro e três pontos, respectivamente, completam a zona de classificação.

Fonte: Renan Moraes/G1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: