sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Paradisco Beach Club vai animar as tardes de Carnaval na Praia do Coqueiro

Durante o Carnaval, o litoral do Piauí vai receber milhares de turistas de todas as partes do Nordeste e do Brasil. À noite, o som dos trios e de grandes artistas nacionais animam os foliões, mas é a partir do meio-dia que a agitação começa, com as festas do Paradisco Beach Club, todos os dias de Carnaval no Aimberê Resort, na Praia do Coqueiro.
Aimberê Eco Resort Hotel na praia do Coqueiro, em Luis Correia - PI
Serão cinco festas, com a primeira delas abrindo a agenda de Carnaval na sexta-feira, a partir das 22h no Aimberê Resort. No palco, Bernardo Mesquita (RJ), Marcinho (CE), DJ Rodmac (MA) e os DJs residentes Tomaz, Olaf e Jhonny Kash.

Cada dia terá uma festa temática. Sábado (10) - I Love Champgne, domingo (11) - Santropa Sunset, segunda (12) - Aimberê Flowers e terça (13) - Bye Bye Malandra. No line up, nomes importantes da cena eletrônica nacional como Diego Moura (dia 10), Royal Inc (dia 12), Diskover (dias 11 e 12) e Kiko Franco (dia 12).
Um dos organizadores do Paradisco Beach Club, Onofre Felinto, explica que a ideia é reunir em um só lugar, entretenimento, lazer e bem estar, com estrutura e serviços de alto padrão."O Aimberê Resort é um lugar paradisíaco. A lista dos DJs está incrível, com nomes nacionais que o público conhece e gosta. Teremos um serviço de bar e gastronomia com atendimento premium. Pensamos em oferecer tudo que as pessoas mais exigentes buscam numa festa de qualidade. O conceito do nosso beach club é esse", revela Felinto.

O Paradisco Beach Club é realizado pela Paradisco Produções e BLR.

Informações e reservas de mesas e lounges: (86) 9 8141-1139
Vendas: Osklen (Shopping Rio Poty) e pelos sites bilheteriadigital.com e semhora.com.br

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: