domingo, fevereiro 25, 2018

Motociclista morre ao colidir com jumento na BR em Parnaíba

No início desta noite de domingo (25) por volta das 18h30 aconteceu uma colisão entre moto e jumento causando a morte do motociclista na BR 402, em Parnaíba.
O motociclista teve morte imediata no local do acidente.
O acidente ocorreu na zona urbana na saída de Parnaíba para Ceará, em frente à Igreja São João Batista, próximo abaixa do Aragão. Uma ambulância do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas nada pode fazer, a vítima, identificada por Ivaneudo da Silva, 38 anos, já havia morrido.
O jumento também morreu no local do acidente
De acordo com informações de testemunhas, chovia muito na hora do acidente e Ivaneudo seguia em alta velocidade em direção ao Balão do Rodoanel de Parnaíba em uma moto Honda/GC 125 Fan que pediu emprestado e não teria percebido a aproximação do animal e acabou chocando-se violentamente com ele. O condutor morreu instantaneamente no local. Com a forte colisão o animal também morreu. Ainda segundo familiares ele foi mostrar um terreno em seguida teria ingerido bebida alcoólica.
Ivaneudo da Silva era mestre de obras.
Por ser área de jurisdição da 5ª regional da Polícia Rodoviária Federal, esta foi acionada para fazer os procedimentos de praxe. A Polícia Militar também foi chama para auxiliar no isolamento da área para que a Perícia Criminal realize seu trabalho.


Após o trabalho da PRF e da Perícia Criminal, o corpo será removido para Instituto Médico Legal (IML) localizado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.




Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: