segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Moto tomada de assalto em Parnaíba é recuperada pela Polícia Militar

Uma patrulha da polícia militar composta pelo sargento Farlon Machado, cabo Ribamar e o soldado Nikolas, recuperaram por volta das 19hs deste domingo (18), uma motocicleta modelo Shineray 50Q, de placa PIS-5752, que havia sido tomada de assalto no dia 07 de Janeiro do corrente ano - na Avenida Armando Cajubá, bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

A motocicleta estava em posse de uma senhora identificada como Minelvina Maria dos Santos Silva, residente na Quadra 5 - do residencial Porto das Barcas, bairro Planalto em Parnaíba. A vítima, o Sr. Paulo Ramos já se encontrava no endereço à espera da guarnição.
Sargento Farlon Machado, cabo Ribamar participaram da operação
Ao ser conduzida para Central de Flagrantes, Dona Minelvina explicou ao delegado Christian Castro Mascarenhas que comprou a moto ao preço de R$ 2.500 reais e recebeu o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) no momento da transação, e não sabia que a moto era roubada. 

O fato é que o CRLV estava dentro do bagageiro da motocicleta e foi levado pelo assaltante, facilitando a venda do veículo.

Em consequência da apreensão - foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em torno do caso.




Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário