quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Mesmo em reforma, Escola Neném Barros tem início ao ano letivo de forma tranquila

Como já previstas em planilha, a Escola Municipal Professora Neném Barros está em reforma. Por determinação do Prefeito Mão Santa, todas as demais do escolas do município de Parnaíba ou já foram reformadas ou serão, conforme cronograma já pré-estabelecido.
A Escola Municipal professora Neném Barros, assim como as demais da rede municipal de ensino, iniciou o ano letivo de forma tranquila, diferente do que foi noticiada, de forma tendenciosa e inverídica, em meios de comunicação informais, a escola teve o forro de duas salas de aulas retirado, para reforma.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Infraestrutura, a escola passa por uma reforma geral. O trabalho de recuperação do espaço educacional não vai atrapalhar o alunado, tão pouco os profissionais de educação que atuam. Dando sequência ao terceiro lote de reformas das escolas, no mês de março mais escolas começarão a receber não apenas reparos em sua estrutura, mas novas adequações, além de revisão na parte elétrica, sanitária, salas com mais comodidade, tendo em vista que muitos imóveis precisam de revisão geral.
A coordenação de infraestrutura escolar, sob a supervisão da Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza Nunes, tem “planilhada” todas as escolas. É determinação do prefeito Mão Santa que o ambiente escolar esteja adequado para que o aluno e professor possam estudar e trabalhar.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: