quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Mãe e irmãos procuram por criança entregue para doação na Santa Casa, em Parnaíba

Rafaela Cristina Pereira Lopes procura por irmão que
deve morar em Parnaíba (PI).
Rafaela Cristina Pereira Lopes que mora em Águas Lindas, no estado de Goiás, procura por seu irmão mais velho que nasceu na Santa Casa de Misericórdia, em Parnaíba no dia 4 de novembro de 1984, portanto hoje com 33 anos.

Quando seu irmão nasceu, sua mãe, Creusa Teresa Pereira, trabalhava como doméstica na casa do Sr. Neném Souza, na Rua Alberto Correia, 270, em Parnaíba (PI) e por vários motivos não tinha condições de ficar com a criança e optou por fazer a doação do bebê, o que foi feito no mesmo dia em que éle nasceu ainda na maternidade da Santa Casa de Misericórdia para uma pessoa que ela não conhece, pois foram seus patrões (Neném Souza e Joana D`arc) que conseguiram esta pessoa para adotar a criança.

Tempos depois deste triste episódio, Creusa casou-se e teve outros filhos deste matrimônio. Por conta do casamento Creusa foi morar em Piripiri e posteriormente em Cocal e finalmente em Águas Lindas (GO) onde mora com os filhos até hoje.

Rafaela, seus irmãos e sua mãe procuram por este membro da família que por conta dos destinos se separaram antes mesmo de se conhecerem. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar a esta família se reencontrar, por favor, entre em contato através o telefone/WhatsApp +55 61 9251-7780 e fale com Rafaela.
Rafaela Cristina Pereira e Creusa Teresa Pereira.
Por José Wilson| Jornal da Parnaíba
Postar um comentário