segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Homem é preso com pássaros, arma de fogo e moto roubada em Luís Correia


A PM apreende 34 pássaros e prende homem com moto roubada e arma de fogo em Luís Correia. O suspeito deve responder por crime ambiental, roubo e posse ilegal de arma.
Antônio da Silva foi preso com pássaros, arma e moto roubada (Foto: Divulgação/PM)
Um homem identificado como Antônio da Silva foi preso nesta segunda-feira de carnaval (12) na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de crimes ambientais, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o capitão Galeno, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a polícia foi acionada após uma denúncia anônima e chegou à residência onde Antônio estava.

“Ao chegar ao local a equipe de serviço suspeitou de uma motocicleta que se encontrava em frente à residência e ao fazer o levantamento do veículo foi constatado que tinha restrição de roubo e furto”, explicou o capitão.

Dentro da casa, os policiais encontraram um total de 34 pássaros e 41 gaiolas para prender os animais, além de uma arma cartucheira calibre 28. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: G1 | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário