quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Homem é preso com drogas em transporte coletivo de Parnaíba


Policia Militar prendeu um passageiro em transporte coletivo de Parnaíba transportando droga.
William Rodrigues Gomes, de 21 anos, está preso na carceragem da Central de Flagrantes em Parnaíba sob acusação do crime de tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada por às 18h30min desta quarta-feira (31), por uma guarnição da Força Tática sob comando do sargento Fabriciane Rodrigues. A polícia recebeu a informação que havia dois suspeitos armados dentro de um transporte coletivo em deslocamento do bairro Tabuleiro ao centro da cidade de Parnaíba.

Os militares abordaram o ônibus e ao revistar um dos passageiros identificado por Willian Rodrigues, foram encontradas 21 pedras de crack, uma faca tipo peixeira e a importância de R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em dinheiro trocado, além de um celular que também foi apreendido.

Um adolescente de 15 anos que andava na companhia do investigado foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, sendo liberado em seguida.

O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes na Avenida Álvaro Mendes, Bairro Nova Parnaíba. William Rodrigues foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Eduardo Alves Ferreira.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: