sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Fumaça saindo da Caixa Econômica e Bombeiros são acionados

Bombeiros são chamados para conter Incêndio na Caixa Econômica de Parnaíba; Foi alarme falso! Um dispositivo de incêndio foi acionado acidentalmente. Veja imagens!

Por volta das 22h30 desta quinta-feira, dia 15 de janeiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio na Caixa Econômica Federal (CEF), situada na Praça da Graça em Parnaíba (PI).

Uma guarnição numa viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi até o local e ao chegar constatou que a fumaça que saia das dependências da CEF era proveniente de um dispositivo de segurança acionado muito provavelmente de forma acidental.
Um casal de idoso estava usando um dos terminais de caixa eletrônico e ao perceberem a fumaça saíram às pressas deixando inclusive o cartão no caixa eletrônico que foi posteriormente retirado por um dos bombeiros que estava na ocorrência e devolvido ao idoso.

A falha ocorreu no sistema de gás carbônico contra incêndio, segundo informou o Sargento Wilmaykom Fontinele, do Corpo de Bombeiro de Parnaíba. A fumaça que saiu do prédio não foi provocada por fogo, mas sim por falha no dispositivo de segurança contra incêndio da agência bancária.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: