segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Filho de ex-vereador de Parnaíba é preso comercializando drogas


Filho de ex-vereador de Parnaíba se dá mal ao tentar vender cocaína para delegado da entorpecentes na Beira Rio.

Kayrann Vasconcelos Pinto
Havia outro delegado de polícia civil e mais dois policiais no momento que o doleiro oferecia a venda da droga diretamente para o delegado

Kayrann Vasconcelos Pinto, de 19 anos, residente no bairro São José, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de tráfico de drogas.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 22hs deste sábado(03/02), em frente à Capitania dos Portos do Piauí - localizada na Avenida Nações Unidas, a beira rio em Parnaíba.

Kayrann chegou para um grupo de 4 pessoas e ofereceu a venda de papelotes de cocaína. Não contava que o quarteto era composto de policiais civis, sendo dois delegados, um deles da Entorpecentes, Eduardo Aquino que combate o tráfico de drogas em cidades da planície litorânea. 

O delegado realizou uma revista pessoal no suspeito e encontrou 06 papelotes de cocaína pesando cerca 1,8g, além de R$ 144 reais em espécie. 

Naquele momento, Kayrann recebeu a ordem de prisão e encaminhado para central de flagrantes numa viatura da polícia militar, sendo autuado no crime de tráfico de drogas.

O rapaz tentou influir na prisão dizendo que era filho de um ex-vereador da cidade. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: