domingo, fevereiro 11, 2018

Euphoria Barramares: Hoje tem Solteirões, Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo

Euphoria Barramares: segundo dia promete mais animação no litoral com Solteirões, Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo.
Teve início neste sábado (10) o Euphoria Barramares, o maior carnaval do Piauí. O Complexo Barramares, em Luís Correia, ferveu com Avine Vinny puxando uma multidão no trio e subiram ao palco Aviões, Gabriel Diniz e Biquíni Cavadão.

Os foliões se divertiram usando máscaras e looks divertidos transformando o litoral do Piauí em um grande baile de carnaval com o “Euphoria Mask”. Essa foi uma novidade implantada pela organização do evento para torna-lo ainda mais único e exclusivo.
Foram 8 horas de festa com uma programação que incluiu concentração, trio elétrico e palco que não deixou ninguém ficar parado.

E hoje (11) quem sobe ao palco para agitar o segundo dia de festão são as atrações badaladas: Solteirões, Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo. A animação está garantida todos os dias de carnaval!
A Rede Meio Norte começa a transmissão a partir das 18h. Mas, vale lembrar que a programação do Carnaval Euphoria Barramares 2018 começa às 16h com concentração na Arena Cultural do Litoral que neste domingo terá os shows de Leyliane Monteiro e Reisinho & Maclaine. Logo após é hora de correr atrás do trio no nosso circuito e depois os shows acontecem no palco. São mais de 8 horas diárias de festa para todo mundo curtir o carnaval com muito agito durante todos os dias!

Fonte: Portal MN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: