sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Elenco azulino volta a trabalhar com bola no estádio Verdinho

O elenco trabalha na parte da manhã desta sexta-feira acertando os últimos detalhes para o jogo deste sábado às 17h no Verdinho.
O presidente do time azulino apresentou um novo zagueiro e cobrou profissionalismo.
Visando a partida de sábado às 17 horas no Estádio Verdinho, em Parnaíba, quando enfrentará o líder Piauí, em partida válida pela 3ª rodada do Piauiense o elenco do Parnahyba treinou no gramado do Verdinho.

O presidente do Parnahyba, Batista Filho, esteve nesta quinta-feira (01) no gramado antes do trabalho com toda sua comissão técnica e na oportunidade apresentou ao elenco o zagueiro Ferreira, que teve passagem pelo Cordino-Ma e como último clube o Horizonte - Ce.

O presidente informou ainda que mais um jogador de meio campo e um atacante deve desembarcar neste fim de semana no CT do tubarão.

O presidente reforçou seu compromisso de fazer de tudo pra que esse grupo seja vencedor, mais cobrou profissionalismo de todos, endossado o que foi dito pelo treinador Sérgio China, que também usou da palavra.

No treinamento o comandante mais uma vez trabalhou bastante algumas situações de jogo. Marcos Gasolina treinou normalmente e deve jogar e Juninho Pindaré se recupera de lesão ainda tem esperança de ir pro jogo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: