segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Dupla é presa após praticar assalto e ser reconhecida pela vítima


Dupla realiza assalto e termina presa na central de flagrantes em Parnaíba.
Antônio Wellison Aguiar de Sousa e Marco Jânio de Lima (camisa azul)
Foram presos ao final da noite deste domingo (18/02), por uma guarnição da Força Tática sob comando do tenente Paulo Roberto, o desempregado Antônio Wellison Aguiar de Sousa, 25 anos, residente à Avenida Pinheiro Machado, nº 3709, bairro Alto Santa Maria, e o pedreiro Marco Jânio de Lima, 38 anos, residente à Rua São Félix, nº 510, Parque José Estevão, ambos em Parnaíba.

Os dois foram autuados pelo delegado Christian Castro Mascarenhas no crime de roubo majorado. A dupla andava em um veículo modelo VW-GOL - cor verde escuro com placas LWO 5368, e realizaram um assalto por volta das 21hs deste domingo(18/02), na calçada de uma residência da Rua 'A' do conjunto Jardim Esperança II, bairro Ceará.
Auto de reconhecimento 
De acordo com a polícia, Antônio Wellison pilotava o veículo na hora do roubo, e foi o mesmo que desceu armado para tomar o celular modelo Samsung J7 de uma vítima. Na ocasião havia 03 garotas na porta da casa onde ocorreu o assalto.

A vítima registrou queixa na delegacia e informou que havia 03 elementos no veículo. A esposa de Wellinson tentou intimidar a vítima na central de flagrantes.

Marco Jânio (camisa azul), que era o dono do carro, disse que não sabia que seu parceiro iria realizar o assalto ao pedir para dirigir o veículo -  e havia sido ameaçado por Wellinson para segurar a onda.

A capa do celular da vítima foi encontrada dentro do veículo durante à prisão.

Antonio Wellinson já tem passagem pela central de flagrantes no crime de furto. Fugiu daquela distrital em 16 de abril do ano passado(2017), em cia de mais 04 presos, incluindo Chiquinho do Sofá.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário