quinta-feira, fevereiro 01, 2018

CRF/PI promove reunião com Farmacêuticos de Parnaíba

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF/PI) promoveu uma reunião e um jantar especial para os profissionais farmacêuticos  que atuam em Parnaíba.

Farmacêuticos presentes ao evento entregaram um manifesto com as reivindicações  da categoria a diretoria do CRF-Pi

Farmacêuticos de Parnaíba reuniram-se no AABB clube com a diretoria do Conselho Regional de Farmácia  do Piauí/CRF-Pi na noite desta sexta feira (31/01).

Na ocasião, o Presidente do CRF-PI Dr. Luiz José de Oliveira Junior, membros da diretoria, Conselheiros Regionais e assessores, ouviram as demandas dos profissionais de Parnaíba.

Este encontro visa uma maior aproximação entre a autarquia e seus membros inscritos, buscando soluções viáveis para a classe farmacêutica de cada região de nosso estado, tendo como maior beneficiária a sociedade Parnaibana e Piauiense frisou o presidente do CRF-PI.

Assuntos como melhorias na Subsecção do órgão em Parnaíba, com serviços inovadores, bem como, a revitalização da Associação Parnaibana de Farmacêuticos (APFARMA), foram colocadas em pauta e um manifesto foi formalizado e entregue a nova diretoria do CRF-PI.

Esses encontros serão constantes, e farão parte do calendário itinerante  da atual diretoria e todos que fazem o CRF-Pi.

Muitos outros eventos, tais como, palestras, cursos com os mais renomados profissionais brasileiros, ocorrerão em Parnaíba  durante todo ano em parceria com a APFARMA.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: