quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Casal é preso em casa alugada para embalar drogas durante carnaval em Parnaíba


Segundo a polícia, a dupla foi presa na manhã desta quinta-feira (8). Com eles foi encontrada uma grande quantidade de drogas.
Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (8) em Parnaíba, no Litoral do Piauí, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Menandro Pedro, os suspeitos alugaram uma residência com o objetivo de preparar e embalar entorpecentes durante o carnaval.

Com a dupla foi encontrada uma grande quantidade de droga, que ainda não foi pesada, mas a polícia já sabe que se trata de maconha, cocaína e crack. Também foram encontradas duas balanças de precisão e uma motocicleta.

“Iniciamos um trabalho de investigação em Parnaíba com o objetivo de impedir a comercialização de drogas na cidade durante o carnaval. E durante este levantamento descobrimos a existência desta casa que servia de apoio para a dupla guardar e cortar as drogas. Acreditamos que esta droga seria vendida durante o carnaval”, contou.

Pneu Barum Aro 14 com toda a resistência e o renome que o seu carro pede.
Vem pro Paraíba garantir o melhor pra tudo ficar certinho e você
viajar tranquilo nesse carnaval.
Ainda de acordo com o delegado Menandro Pedro, a operação contou também com apoio dos policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, coordenada pelo delegado Eduardo Aquino.

Segunda apreensão
Esta é a segunda apreensão de drogas realizada na cidade em pouco mais de um mês, pois no final do mês de dezembro de 2017, uma mulher de 22 anos foi presa na rodoviária de Parnaíba suspeita de conduzir 58 tabletes de substância análoga à maconha.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a mulher viajou de ônibus de Chapadinha, no Maranhão, com os entorpecentes. A polícia não informou qual seria destino final da droga.

Por Gilcilene Araújo/G1 | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: