sábado, fevereiro 10, 2018

Carnaval Euphoria começa hoje (10) e promete recorde de público


São mais de 8 horas diárias de festa em espaços diferenciados: Arena, Front, Camarote Inside Vip e Camarote Alludra. 

Nete sábado (10) tem início o tão aguardado Carnaval Euphoria 2018, no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 17 atrações nacionais consagradas que irão se dividir entre trio elétrico e palco em 4 dias de muita festa. O Carnaval Euphoria está entre os carnavais mais badalados do litoral do Brasil e vai fazer história em mais uma edição inesquecível.

São mais de 8 horas diárias de festa e o primeiro dia de carnaval começa às 16h, na concentração na Arena Cultural do Litoral com shows de Anderson Rodrigues e Reisinho & Maclaine. Em seguida, Aviões, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Biquini Cavadão comandam o palco numa noite que promete ser de pura animação e alegria.

E esse será apenas o primeiro dia de festa! O Carnaval Euphoria Barramares 2018 traz também Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar, Solteirões, Rafa e Pipo Marques, Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk, Wallas Arrais, Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz nos demais dias de folia.

O público poderá curtir os shows em espaços diferenciados: Arena, Front, Camarote Inside Vip e Camarote Alludra. Todas as opções garantem visão privilegiada dos shows, acesso ao trio elétrico, segurança e conforto, além de praça de alimentação e setores de banheiros para garantir comodidade ao público presente.

Essa festa já entrou para a história como o maior Carnaval do Piauí e um dos maiores do Brasil. O Carnaval Euphoria está apenas começando! Os ingressos estão à venda em Teresina, na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos e Puro açaí; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel; em São Luís/MA, na Loja Ingressando (São Luís Shopping); em Fortaleza/CE, na Social Tickets (RioMar Shopping), em Tianguá, no Topo Gigioe em Sobral, no Mello Import.

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: