quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Carnaval Euphoria Barramares se consolida como o maior do Piauí

O Rappa fez sua despedida dos palcos no último dia de Carnaval Euphoria
Estrutura moderna, espaços diferenciados, atrações consagradas, muitas horas de festa, novidades exclusivas, paisagem paradisíaca e um público super animado consagraram o Euphoria em 2018, sendo o maior do Piauí e inserindo o Estado, na rota dos maiores carnavais do Brasil. Realizado no Complexo Turístico Barramares, na praia do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí, o evento recebeu foliões de todo país e quem esteve presente já espera ansioso pela edição do carnaval no próximo ano.

Mesmo com chuva, Oz Bambaz chegou ao Euphoria com o melhor da swingueira. O público dançou para valer e extravasou geral em momentos de pura animação durante o percurso no trio elétrico. Todos os caminhos levaram o folião ao Complexo Barramares, que pulou, se divertiu e cantou ao som das mais de 18 atrações em 4 dias de festa, marcadas por muita gente bonita, sol, mar e diversão.

A terça-feira (13) e último dia de Carnaval foi marcada pelo show de despedida da banda O Rappa. Com a temática “Euphoria Beach”, os foliões entrar no clima de praia e arrasaram nos looks para curtir o último show da carreira de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. A banda encerrou suas atividades por tempo indeterminado e o carnaval Euphoria ficou marcado pela última apresentação do grupo musical fechando com chave de ouro a despedida do Carnaval em 2018.

A dupla Zé Neto & Cristiano também esteve presente no palco neste dia com seus grandes sucessos. Eles trouxeram um pouco do sertanejo mostrando que o Euphoria Barramares tem espaço para todos os ritmos e estilos. “A gente ficou muito feliz de poder participar desse evento e levantar a bandeira do sertanejo, que é o gênero que a gente trabalha hoje e poder trazer nossa música para o Nordeste e dividir o palco com grandes artistas”, declarou Zé Neto.
Outra atração da noite foi o cantor Mano Walter, que vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil. O cantor conquistou o coração do público brasileiro com suas músicas com pegada de vaquejada, como seu grande sucesso "Balada do Vaqueiro”, que não faltou no show do Euphoria, além dos mais recentes como “Não deixo não” e "O que Houve". Em entrevista, o artista destacou seu contentamento em voltar ao palco do Euphoria. "Estou feliz, feliz demais, mais um ano aqui nesse que é um dos maiores carnavais do Brasil, fechando esse Carnaval com chave de ouro", disse.
Mano Walter (Crédito: Afonso Leite)
Durante o evento, um dos espaços mais badalados foi o Camarote Alludra, que contou com serviço de open bar de cerveja, vista privilegiada da festa e muita gente bonita. Além disso, um grande público de foliões se concentrou na area e front stage, formando um verdadeiro mar de 'Euphoricos', que vibriraram e curtiram cada segundo do evento. Os foliões curtiram ainda na Arena Cultura, as apresentações de Reisinho e Maclaine e PP Júnior.

Com assinatura do jornalista Rivanildo Feitosa, o Camarote Inside, surpreendeu mais uma vez com prestação de serviço de qualidade, conforto, muito requinte e sofisticação. Com uma localização privilegiada de frente para o mar, front exclusivo, dois bares e decoração do arquiteto Ronaldo Veras, o espaço recebeu duas vezes mais o número de pessoas.

“A sensação é de missão cumprida dentro do que foi proposto, o open bar completo funcionou em todo o evento e isso serve de parâmetro para que no próximo ano seja melhor ainda, cada vez mais exclusivo. A cada ano nós evoluímos, esse ano foi um formato mais amplo, com cerca de duas vezes mais pessoas que o ano passado e o público gosta da marca Inside, é uma referência e muito desejada”, afirmou o anfitrião do camarote.
Diretor da Kalor Produções, empresa responsável por realizar o evento, Wrias Moura
O diretor da Kalor Produções, empresa responsável por realizar o evento, Wrias Moura, elencou os pontos para o sucesso da edição 2018 do Carnaval Euphoria Meio Norte. “Em primeiro lugar o sucesso do Euphoria, se deve a força de comunicação do Grupo Meio Norte tem, por ser um cross media completo com todas as plataformas de comunicação, portal, jornal, as quatro rádios, a expansão do Grupo com a Rede Meio Norte para sete estados, então isso, sem dúvida nenhuma, é a forma que dá força a Kalor Produções”, avaliou.

Ainda de acordo com Wrias Moura, além do apoio de uma grande empresa de comunicação, para conseguir ter êxito no evento, é preciso ter parcerias fortes. “A gente vem construindo ao longo desses últimos 6 anos, um diálogo com todas os grandes escritórios de eventos, que tem feito da Kalor Produções, uma empresa que consegue arregimentar o seu redor com seus parceiros e todos os principais escritórios do Brasil estão ao nosso lado”, acrescentou.

Para o Carnaval Euphoria, esses escritórios se tornaram sócios na realização do evento, dando segurança e toda grandiosidade a festa, com toda a grade de atrações, com grande relevância para o mercado local. “Luís Correia recebeu em torno de 100 mil turistas, porque as pessoas que vem ao Euphoria, vem acompanhadas dos familiares e que consomem no litoral, movimentando a economia, gerando emprego e renda ”, destacou. Para 2019, a organização do evento promete uma edição ainda maior com grandes atrações nacionais e tão solicitadas pelo público.

A Rede Meio Norte transmitiu todos os dias do Carnaval Euphoria 2018, o maior carnaval do litoral do Brasil. Forame 40 horas de transmissão, 10 horas por noite, das 18h às 4h da manhã. Cerca de 150 pessoas estiveram envolvidas na transmissão que aconteceu pelas equipes de profissionais das rádios, jornal, portal e televisão para mostrar ao mundo a beleza do litoral piauiense, a festa com grandes atrações nacionais e a gente bonita e hospitaleira do Piauí com seus convidados de todo o país. A Rede Meio Norte deu um verdadeiro show de interação com o público de casa, levando as melhores imagens e o melhor conteúdo dos quatro cantos da festa.

O Carnaval Euphoria Meio Norte tem o patrocínio da Devassa, Noroeste, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo é dos Nets; Marko Informática, Água Viena, Quem disse, Berenice?, Via Romântica, Maratá, Ingresse, Global Net Parnaíba, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução. Absolut, 51 Ice, Trevo e apoio Carvalho Supermercado, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual. Carnaval Euphoria Barramares: único como você!

Fonte: Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: