quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Carnaval Euphoria Barramares 2018 conta com espaços privilegiados

Os camarotes Alludra e Inside Vip estão nas últimas unidades.
Começou a contagem regressiva para o carnaval mais aguardado do Piauí, o Euphoria Barramares 2018. Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro o Complexo Barramares, em Luís Correia, vai ferver com tanta animação. Serão 17 atrações consagradas que irão se revezar em trio e palco diariamente. Além disso, na concentração do evento, na Arena Cultural do Litoral, terão também atrações locais a partir das 16h. São mais de 8 horas diárias de festa para todo mundo curtir o carnaval com muito agito durante todos os dias!

Os ingressos estão à venda em Teresina, na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos e Puro açaí;em Luís Correia, no Rio Poty Hotel; em São Luís/MA, na Loja Ingressando (São Luís Shopping); em Fortaleza/CE, na Social Tickets (RioMar Shopping), em Tianguá, no Topo Gigio e em Sobral, no Mello Import, além das vendas online no site ingresse.com.
Reunindo ingredientes como grandes atrações, estilos musicais variados que abrangem forró, sertanejo, axé, música eletrônica e rock, serviço de open bar, gente bonita e praias paradisíacas, o carnaval Euphoria Barramares 2018 tem dado o que falar. Entre as super atrações estão: Aviões, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Biquini Cavadão, Avine Vinny Breno & Caio Cesar, Solteirões, Rafa e Pipo Marques, Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk, Wallas Arrais, Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz.

Outro ponto de destaque são os espaços diferenciados que o público pode escolher para curtir os 4 dias de evento: arena, front, camarote Alludra e camarote Inside. Com serviços premium já conhecidos nas últimas edições do carnaval, os camarotes são escolha certa de quem quer curtir com conforto e sofisticação.
O camarote Alludra traz o nome do club mais badalado e sofisticado do Nordeste. No Euphoria Barramares, o espaço contará com serviço open bar de cerveja, vista privilegiada com lounge decorado e muita gente bonita.

A marca Inside é parceira dos eventos da Kalor Produções há bastante tempo e participa pela segunda vez do carnaval Euphoria Barramares. No camarote Inside Vip, comandado pelo jornalista Rivanildo Feitosa, podemos esperar um serviço impecável que unirá luxo e requinte, com conforto, segurança e toda a beleza do cenário natural do litoral piauiense.
O espaço para 600 pessoas por noite contará com serviço open bar de bebidas (Uísque, cerveja e drinks) e decoração do arquiteto Ronaldo Veras. Além do serviço 5 estrelas, um dos diferenciais do espaço é a cobertura completa para o programa Inside TV, com muitos flashs ao vivo e ainda a presença de famosos.

Ano passado o ex-BBB e fitness Jonas Sulzbach foi um dos destaques do carnaval Euphoria e neste ano serão dois convidados especiais que receberão os convidados com alegria em um ambiente de muito bom gosto. Além disso, o espaço contará com DJ e convidados movimentando a pick-up do camarote Inside Vip.
Vai ser inesquecível! O Carnaval Euphoria Barramares tem patrocínio da Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo é dos Nets; Marko Informática, Água Viena, Quem disse, Berenice?, Via Romântica, Maratá, Ingresse, Global Net Parnaíba, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução. Absolut, 51 Ice e apoio Carvalho Supermercado, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

Mega estrutura está sendo preparada para receber foliões
Uma mega estrutura está sendo montada para o Carnaval Euphoria Barramares, em 2018. Faltando apenas quatro dias para o início do quarto maior carnaval do Brasil, que acontece em Luís Correia, todos os detalhes estão sendo acertados e a montagem de palco, camarotes e demais espaços segue a todo vapor para receber o folião com muito conforto, tranquilidade e segurança. Confira abaixo fotos da montagem do espaços no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro:

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: