quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Band Piauí apresenta Paradisco Beach Club no litoral piauiense

A emissora estará presente no litoral piauiense de 09 a 13 de fevereiro.
A TV Band Piauí marcará presença no Carnaval do litoral piauiense, juntamente com a Paradisco Beach Club e BLR. Os dias de folia acontecerão a partir desta sexta-feira (9) e segue até terça-feira (13), no Hotel Aimberê, na Praia do Coqueiro.

A emissora montará um lounge VIP com open bar no espaço nos dias do evento reunindo cerca de mil convidados por dia. Bernardo Mesquita, Rodmac, Diskover, Royal Inc, Kika Franco, Marcinho, Diego Moura serão algumas das atrações nos cinco dias de carnaval que terão temáticas diferentes. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Osklen, localizada no shopping Rio Poty e nas lojas online, Bilheteria Digital e Sem Hora.
De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, será uma festa estilo sunset para que os foliões aproveitem o carnaval na praia, no período da manhã, com estrutura, organização e música boa.

“A ideia é fazer um beach club durante o dia para movimentar e preencher uma lacuna no litoral. Fizemos uma pesquisa e vimos que havia uma demanda de foliões querendo curtir e ter lazer de forma mais organizada, com estrutura durante o dia na praia. Não existe nada parecido. Todos os eventos acontecem à noite. A emissora além de dar essa oportunidade para a sociedade, vai também fazer transmissões em âmbito regional e nacional, mostrando o que tem de melhor no carnaval piauiense”, explicou o diretor.
A Band Piauí participou das prévias carnavalescas de Teresina com camarotes montados durante os bloquinhos e o Corso 2018. Agora, a emissora acompanhará os foliões nas festas de carnaval do litoral piauiense.
Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: