segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Autorizada reforma de mais 21 escolas da rede municipal de ensino

Dando continuidade ao cronograma de reforma das escolas da rede municipal de ensino, o Prefeito Mão Santa autorizou mais 21.
Prefeito Mão Santa autoriza reforma de 21 escolas da rede municipal
O Secretário Municipal de Educação, Carlos Eduardo, disse que, apesar das dificuldades surgidas, desde que assumiu a pasta em dezembro último, tem priorizado, por recomendação do prefeito Mão Santa, o ensino infantil e fundamental. Segundo ele, isso passa pelo transporte escolar, pela qualificação dos servidores da Seduc e também pela merenda escolar de qualidade.

Ele disse que o início do período letivo foi tranquilo, apesar de alguns problemas pontuais, “mas graças à competência e a união  dos que fazem a secretaria, tudo foi resolvido e o trabalho está sendo feito dentro do possível”, comentou.

Carlos Eduardo informou também que nesta segunda-feira (26), o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, na presença de técnicos da Seduc e da Secretaria de Infraestrutura, vai assinar a ordem de serviço para reforma de 21 escolas da rede municipal de ensino, que conta hoje com mais de 19 mil alunos.

Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário