quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Assaltante é amarrado e espancado por populares em Luís Correia


Por pouco não se consuma o linchamento do criminoso conhecido como “Leonardo Cabeça de Ovo” que foi preso, mas antes teve quer ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com vários hematomas.
Acusado de assalto Leonardo dos Santos Sousa,  conhecido como “Cabeça de Ovo"
Um homem identificado por Leonardo dos Santos Sousa, 21 anos, mais conhecido como “Cabeça de Ovo”, sofreu uma tentativa de linchamento após tentar assaltar um estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira (31), por volta das 18h, no bairro Campos, em Luís Correia.

Uma guarnição militar, comandada pelo sargento Ivanílson Itapirema, foi até o local e constatou que o homem já estava dominado e amarrado. De acordo com o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CipTur), o indivíduo chegou no comércio e anunciou o assalto. O proprietário reagiu e, com a ajuda de populares, o criminoso foi amarrado e agredido. O tenente explicou que a Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, o assaltante apresentava muitas lesões pelo corpo.

O indivíduo foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) situado em Parnaíba, e ao receber alta, será conduzido para a Central de Flagrantes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: