quarta-feira, janeiro 24, 2018

Votação para Muso e Musa Carnaval Euphoria abre nesta quarta (24)

Resultado final do concurso está marcado para o dia 31 de janeiro
De 10 a 13 de fevereiro, o litoral piauiense vai ser palco do melhor carnaval. São mais de 18 grandes atrações que vão se revezar nos 4 dias de folia no Complexo Barramares, em Luis Correia. Música, ritmos, euforia e muita gente bonita em um só local e como todo Carnaval tem a sua majestade, dentro dos próximos dias serão eleitos o novo muso e musa do Carnaval Euphoria Barramares 2018.

Clique no link e vote no seu candidato favorito: http://carnavaleuphoria.meionorte.com/

Os 20 primeiros escolhidos que fizeram a inscrição pela internet, foram selecionados pela comissão julgadora e 10 seguiram para a 2º etapa do concurso. Os 10 finalistas participaram de uma sessão de fotos com a equipe da Innova Fotografia. Alguns candidatos não participaram do ensaio, mas enviaram suas fotos para a votação por email. A maioria destes que não vieram moram em outras cidades. A decisão agora está nas mãos dos internautas que vão escolher o Top 5, que irão para final do concurso. A votação será aberta nesta quarta-feira (24) e acontecerá através do Portal meionorte.com.

Beleza, simpatia, comunicabilidade e espírito carnavalesco serão os itens decisivos para a grande final marcada para o dia 30 de janeiro, às 20 horas, na praça de alimentação do Shopping Rio Poty. Cinco jurados julgarão e vão escolher o casal vencedor. Os candidatos defenderam sua permanência no concurso.

“Eu mereço ser a musa do carnaval porque eu sou uma pessoa muito divertida e eu quero me divertir bastante e poder contagiar a todos que estejam assistindo”, diz Luara Araújo, de 19 anos. “Eu mereço ser o muso desse carnaval, porque o carnaval está no sangue da minha família e eu gosto de curtir festa”, destacou Lee Tadeu, de 25 anos.

Aos 22 anos, Emily Costa, disse que merece ser a nova musa do carnaval porque quer “levar a alegria e o brilho que o carnaval Euphoria merece ter, e contagiar a todos que estiverem presente no Carnaval”. Fernando Sepulvida, de 28 anos, defendeu seu título afirmando amar praia e curtir muito o carnaval. “Eu amo praia, curto o carnaval em Luis Correia desde que me entendo por gente, então esse concurso tem tudo a ver comigo”.

Com 19 anos, Clara Maciel afirma que merece ser musa carnaval Euphoria, “porque eu sou só alegria e representaria esse título muito bem, então votem em mim e vamos curtir juntos essa alegria”. Natural de Campo Maior, Yago Franco, de 25 anos, diz que merece ser muso “porque tenho muita alegria e quero contagiar a todos com o jeito alegre de ser, porque alegria é tudo”.

“Mereço ganhar esse título, porque com minha origem de mulata eu pretendo representar todas as classes e raças desse Brasil e levar alegria a todos, por isso votem em mim”, diz Clarohaba Grigorio, de 18 anos. Leonardo Matheus, de 22 anos: “Sou atleta, tenho carisma, simpatia, gosto de deixar as pessoas bem ao meu lado e só preciso de uma oportunidade para mostrar isso”.

Hyzabel Martins, 22 anos: “Mereço ser a musa porque amo música, amo carnaval, eu sou gosto dessa mistura de ritmos que é o Carnaval Euphoria e estou aqui para representar todo mundo”. Paulo Henrique, de 18 anos: “Gosto muito de carnaval e estou aqui para representar todo Piauí”.

Os vencedores receberão no dia da final do Concurso, faixa correspondente ao título conquistado, assim como 1 Camarote Inside Vip para Muso e 1 Camarote Inside Vip para Musa, com serviço de open bar completo, a quantia de R$ 1.000,00 (Um mil), além de estampar a Capa do Jornal Meio Norte - edição especial de Carnaval.

Os candidatos eleitos Muso Carnaval Euphoria e Musa Carnaval Euphoria, automaticamente assumirão todos os compromissos estabelecidos na Programação Oficial do Carnaval Euphoria Barramares, antes e durante os eventos do ano de 2018 e 2019, quando passarão as faixas para os eleitos em 2019.

Com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: