sábado, janeiro 13, 2018

Superintendências de Cultura e Turismo se reúnem para ultimar preparativos do Carnaval 2018

Superintendências de Cultura e Turismo promovem mais uma reunião para ultimar a formatação do Carnaval 2018 em Parnaíba.
A prefeitura de Parnaíba, através das Superintendências de Cultura e Turismo promoveu reunião, na tarde desta última sexta-feira (12), para tratar de assuntos relativos ao carnaval deste ano. A reunião ocorreu no auditório do gabinete do prefeito, localizado No prédio da FIEPI – Federação das Indústrias do Piauí, Rua Riachuelo, centro da cidade.

Participaram desta reunião o Superintendente de Turismo, Charles Junior, juntamente com sua equipe e o Superintendente de Cultura, Teófilo Lima, além de Fábio Barros, da chefia de gabinete.
Foi mais uma reunião ocorrida para acertos finais do carnaval deste ano, ficando acertada a parte de contratação de shows musicais, com a Superintendência de Turismo; a parte de estrutura nos dias de festa como; banheiros químicos, segurança, camarins, arquibancadas,  terão logística da Superintendência de Cultura.

“Estaremos indo a Teresina nesta próxima semana, para uma importante audiência com a vice-governadora Margareth Coelho, quando levaremos algumas demandas para que ela nos possa atender”, disse Charles Junior.
De acordo com Teófilo, algumas estruturas como palcos e som; e contratações artísticas, deverão passar por processos licitatórios. O edital para escolas de samba e do concurso carnavalescos de fantasias já está aberto. Nesta próxima segunda-feira, dia 15, abre o edital para os vendedores ambulantes e barraqueiros.


O prefeito Mão Santa solicitou à sua equipe, que ofereça aos munícipes e turistas um carnaval de alto nível, com trio elétrico e decoração carnavalesca, que ficou sob a responsabilidade do mestre Cafuringa. Na próxima semana, outras reuniões ocorrerão com a presença de autoridades do executivo.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: