quarta-feira, janeiro 17, 2018

Senar abre inscrições para curso técnico gratuito no Piauí

Senar está com inscrições abertas até 9 de fevereiro para curso técnico gratuito nas cidades Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, totalmente gratuito, na modalidade semipresencial, com a oferta de 120 vagas no Piauí, distribuídas entre os polos de Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba.

O curso visa, por meio de técnicas de gestão e de comercialização, capacitar o profissional na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

O processo de seleção será online por meio de análise curricular. Terão prioridade de acesso às vagas os agentes de assistência técnica e extensão rural; agricultor familiar ou médio produtor e técnicos de assistência técnica e extensão rural. Os candidatos que não apresentarem documentação que comprovem esse vínculo com o setor agropecuário vão concorrer às vagas como público geral.

O curso Técnico em Agronegócio é reconhecido  pelo MEC e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), possui carga horária de 1.230 horas, divididas em 80% a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado. As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro, exclusivamente,  pelo site http://ead.senar.org.br/

Mais informações: 0800 6420999

Por: Isolda Monteiro | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário