segunda-feira, janeiro 15, 2018

Segundo lote do carnaval Euphoria encerra hoje (15) à meia-noite

Carnaval Euphoria Barramares único como você.
Encerra nesta segunda-feira (15) o segundo lote de passaportes para o Carnaval Euphoria Barramares. Os foliões têm até meia-noite para correr em um dos pontos de vendas estão em Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Fortaleza, São Luís, Sobral e Tianguá.

O Carnaval Euphoria Barramares 2018 é realizado pela Kalor Produções e promete ser um dos maiores do Brasil. Os foliões podem adquirir espaços como pista, front, camarote Alludra e camarote Inside. Para este segundo lote é permitido o parcelamento em até seis vezes nos cartões Visa, Master e Elo.

A procura pelos passaportes tem sido intensa. As atrações prometem animar os quatro dias de carnaval levando os foliões ao delírio no trio e na arena de shows. Não fique de fora dessa festa, que será o maior Carnaval do litoral do Nordeste.

Dentre as atrações estão confirmadas: Aviões do Forró, Weslley Safadão, Vintage Culture, O Rappa, Zé Neto & Cristiano, Biquíni Cavadão, Rafa e Pipo, Mano Walter, Chicabana, DJ Ralk é muito mais!

Não fique de fora do Euphoria Barramares 2018! Você tem até meia-noite noite de hoje. Corra até um dos pontos de venda abaixo ou pelo site ingresse.com e adquira seu espaço no carnaval "Único como Você"!

Vendas:
• Teresina/PI - Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty);
• Parnaíba/PI - Canadá Veículos; Puro açaí
• Luís Correia/PI - Rio Poty Hotel;
• São Luís/MA - Loja Ingressando (São Luís Shopping);
• Fortaleza/CE - Social Tickets (RioMar Shopping)
• Tianguá: Topo Gigio
• Sobral: Mello Import
Mais informações: Sede da Kalor Produções –

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: