quarta-feira, janeiro 03, 2018

Seduc abre inscrições para seleção de professores e técnicos

Seduc abre seleção professores e técnicos em várias cidades; O cadastro de reserva é para os cargos de Professor SL, Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário.
Secretária de Educação, Rejane Dias.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza processo seletivo simplificado para a formação ao cadastro de reserva para os cargos de Professor SL e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário). O contrato dos profissionais ocorrerá de acordo com as necessidades da Seduc, sendo de um ano, prorrogável por mais um. 

As inscrições são obrigatoriamente online e podem ser realizadas no período de 03 a 17 de janeiro de 2018, através do site do Nucepe, banca organizadora do concurso. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70,00 (setenta reais), devendo o candidato efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar sua quitação até o prazo final para pagamento, conforme data estabelecida no cronograma de execução.

O teste será constituído de prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa (redação) - 1ª etapa, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos (análise curricular) - 2ª etapa. A prova objetiva será aplicada no dia 04 de fevereiro, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí, no horário de 8h30m às 12h30m (horário do Piauí). 

A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal. A remuneração para o técnico de nível superior (fonoaudiólogo e psicomotrocista) com jornada de 40h semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$150,00 (cento e cinquenta reais). A remuneração para o técnico de nível superior (bibliotecário) com jornada de 40h (quarenta horas) semanais será o salário mínimo vigente.

Confira o edital AQUI.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário