quarta-feira, janeiro 31, 2018

Roubo de celular acaba em morte em Parnaíba

O latrocínio ocorreu na madrugada desta quarta-feira no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Mais um homicídio foi registrado em Parnaíba, o roubo de um celular teria sido a motivação do crime que vitimou Antônio de Paula Galeno Junior conhecido popularmente como “balão”, de 30 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (31), na Rua Anhanguera no bairro Piaui.

Paulo estava em sua residência quando o acusado identificado como Mário César Avelino do Nascimento, 31 anos, acompanhado de seu amigo Mauricio Sairon Fontenele da Silva de 30 chegaram chamando a vítima para conversar.
Mauricio Sairon Fontenele da Silva, de 30 anos 
Os dois trocaram agressões e o suspeito deu uma facada no peito da vítima que já caiu sem vida. A PM agiu rápido e conseguiu localizar e prender os acusados, a arma do crime juntamente com o celular foi apreendida. 

Uma testemunha de 14 anos que estava de posse do celular, disse a polícia que Mauricio teria negociado um “programa” entre ela e o acusado. “o Mauricio disse que era pra mim ficar com o César, mas eu disse que não queria, então ele me disse pra mim ir com ele até a quadra e lá eu pegasse o celular de César, pra nos empenhar e usar droga juntos” relatou a menor. 
Mário César Avelino do Nascimento, de 31 anos
Na delegacia Mauricio negou que teria negociado o “programa”, mas afirmou que conversou com os dois, momentos antes do crime.

Peritos do Instituto criminalista estiveram no local, após o levantamento no local do crime o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.






Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário