terça-feira, janeiro 16, 2018

Reunião discute segurança pública e atendimento a saúde durante o reinado o Carnaval 2018

Superintendência Municipal de Cultura reúne parceiros para discutirem preparativos do Carnaval 2018 relacionados a saúde e segurança pública durante o reinado de Momo em Parnaíba.
A Superintendência de Cultura, à frente Teófilo Lima, realizou segunda-feira (15), no auditório da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP), no prédio da Prefeitura de Parnaíba, a primeira reunião com parceiros para discutir o planejamento e a organização do “Carnaval da Cidade Maravilhosa”, a ser realizado do dia 9 ao dia 13 de fevereiro, na Avenida São Sebastião, Porto das Barcas e Pedra do Sal.

Participaram da reunião preparatória do Carnaval 2018 o Superintendente de Cultura, Teófilo Lima e todo seu staff, bem como órgãos vinculados à saúde e à segurança pública: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
É intenção da Prefeitura de Parnaíba realizar os eventos carnavalescos na Avenida São Sebastião, onde haverá o desfile das Escolas de Samba, blocos carnavalescos e shows musicais; No Porto das Barcas, que contará com o arrastão dos idosos (Saúde Mental), que passará pela Praça da Graça, indo até a Praça Santo Antônio; Pedra do Sal, que contará com a presença de um trio elétrico, animando os foliões das 12h00 às 15h00hs.

O “concurso da corte” será realizado no dia 02 de Fevereiro, às 19h00, na Quadra Poliesportiva da Escola Roland Jacob, onde serão eleitos o Rei Momo e a rainha do carnaval 2018.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário