sábado, janeiro 20, 2018

Quadrilha suspeita de tentativa de estelionato é presa em Buriti dos Lopes

Conforme a delegada Rafaela Bezerra, quatro homens foram presos por tentativa de estelionato e associação criminosa. O bando tentou dar um golpe em vítimas na Agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes.
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (19) Flávio Cunha Campos, acusado de tentativa de estelionato, além de Edismar Alves da Silva, Mauro Luanderson de Sousa Costa e Diego Leno Pires por associação criminosa. Os indivíduos foram presos na cidade de Buriti dos Lopes. Os quatro homens foram abordados após denúncias de golpes em bancos e uma abordagem mal sucedida de troca de cartões.

Conforme a delegada Rafaela Bezerra, da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, a prisão se deu após diversas denúncias recebidas sobre uma tentativa de estelionato ao Banco do Brasil. A polícia conseguiu localizar os quatro indivíduos. Com o homem identificado como Flávio Cunha, foi encontrada uma cédula de identidade (RG) com informações falsas e que foi apresentada no Banco do Brasil na tentativa de golpe.

Além dele, Diego Leno Pires possui um mandado de prisão em aberto por roubo no estado da Paraíba e responde a diversos crimes no estado do Maranhão. Os outros dois não responderam às perguntas feitas pela autoridade policial.

Dentro do veículo de Edismar Alves da Silva foram encontradas anotações com informações de possíveis vítimas de golpes. Os quatro indivíduos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: