terça-feira, janeiro 16, 2018

PT de Parnaíba lança comitê em defesa do ex-presidente Lula

A principal atividade do movimento partidário é fazer um levante em defesa da candidatura a presidente, que será encabeçado por Lula.
Seguindo agenda de nível nacional, o diretório do Partido dos Trabalhadores de Parnaíba lançou na tarde do último sábado (13), um comitê em defesa do ex-presidente Lula. A principal atividade do movimento partidário é fazer um levante em defesa da candidatura a presidente, que será encabeçado por Lula.

Essa movimentação do PT surgiu após a turma do TRF-4 – marcar para o próximo dia 24 de janeiro o julgamento de Lula em um dos processos que o ex-presidente responde dentro da operação lava-jato.

Este preço é só no Paraíba!
Esse comitê foi lançado no auditório do Colégio Estadual Liceu Parnaibano e contou com a presença dos membros do diretório do PT de Parnaíba e região, representantes do PCdoB e Psol, além de deputados estaduais do próprio PT.

Esse comitê é um ponto de apoio para a defesa da democracia e do direito do ex-presidente Lula ser candidato. Esse processo contra o ex-presidente é puramente político. A ideia é levarmos essas discussões para cada canto do estado do Piauí, a fim de alertar a população para essa outra etapa do golpe”, disse o deputado João de Deus.

Além de João de Deus, o deputado estadual Cicero Magalhães, a vereadora Fátima Carmino e o secretário de saúde do Piauí Florentino Neto também participaram do ato em Parnaíba.

Por Hudson Veras

Nenhum comentário: