quinta-feira, janeiro 18, 2018

Preso em flagrante jovem especializado na prática de arrombamentos

Polícia Civil prende jovem acusado de ter praticado uma série de furtos em Parnaíba. Sua especialidade é arrombamentos.
Francisco Leonardo da Silva, conhecido por "Leozinho"
Uma equipe de polícia civil lotada na Delegacia de Crimes Contra Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba prendeu em flagrante nesta manhã de quarta-feira (17), Francisco Leonardo da Silva, conhecido Leozinho, de 18 anos, residente na Travessa Josias Morais, no bairro Nova Parnaíba.

Leozinho adentrou através de arrombamento na madrugada de ontem (17/01/2018), em uma residência localizada à Rua Anhanguera, bairro São Francisco e furtado uma bolsa contendo várias peças de roupas, perfumes e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 3 mil reais.
A vítima colaborou nas investigações e apontou o suspeito e o local onde poderia estar, sendo numa casa abandonada na Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba. Leozinho tentou fugir pelo matagal pulando vários cercados ao notar a presença da equipe do DEPATRI no seu encalço, na qual não obteve êxito e terminou nas garras dos policiais.

Leozinho foi preso vestido de uma camisa polo da vítima, além de um cachimbo para fumar crack. Parte dos objetos estava escondida em sua casa no endereço acima mencionado. O caso foi levado para central de flagrantes.
Na delegacia surgiu outra vítima que denunciou Leozinho de ter furtado na noite anterior (16/01), um engradado de cerveja de sua residência localizada à Rua Josias Morais, bairro Nova Parnaíba.

Leozinho, que é analfabeto, confessou os dois furtos e disse que estava drogado pelo uso do crack. Quando era menor, já havia sido apreendido em práticas delitivas. 
Francisco Leonardo da Silva e outro preso sendo levados para a Audiência de Custodia
Nesta manhã de hoje (18/01), Leozinho e outro preso autuado na Lei Maria da Penha foram levados para audiência de custódia.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário