sábado, janeiro 20, 2018

Presidente da FIEPI visita estádio e garante apoio ao Parnahyba Spot Club

O ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, reuniu-se, na manhã deste sábado (20/01), com a comitiva formada pelo presidente do Parnahyba Spot Club, Batista Filho e demais representantes da agremiação. O encontro aconteceu no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), que se prepara para receber o jogo de abertura do Campeonato Piauiense de Futebol, no domingo (21/01), a partir das 15h45.

Recentemente, a diretoria do “Tubarão” – apelido dado ao time pela grande torcida – esteve com o presidente da Fiepi solicitando o apoio para que as partidas fossem realizadas na Arena Verdinho, o que já ocorreu em anos anteriores. Durante a visita, Zé Filho falou sobre a parceria e garantiu que estão sendo feitos os esforços necessários para a realização da partida de abertura.

A praça esportiva passa por uma ampla reforma desde o segundo semestre de 2017, e de acordo com a coordenação daquela unidade do SESI, deverá está com tudo pronto ainda no mês de fevereiro. 
Por Monica Pessoa | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: