quinta-feira, janeiro 18, 2018

Pesquisa Anape: Blog do Pessoa tem a preferência dos leitores

Vereador Carlson Pessoa e Blog do Pessoa voltam a disparar na preferência do público em pesquisa da Anape.
Neste ano de 2018, a Agência Nacional de Pesquisas Empresariais (Anape), que atua nos Estados do Piauí e do Ceará, realizará a segunda edição do Prêmio Top de Excelência Empresarial 2017. À semelhança do ocorrido na primeira edição da pesquisa, realizada em 2016, o vereador Carlson Pessoa voltou a ganhar novamente e, com larga vantagem dos demais concorrentes, em duas categorias: “Melhor Vereador” e “Melhor Blog de Notícias”, com o Blog do Pessoa, de sua propriedade.

A premiação será entregue aos vencedores de todas as categorias no dia 15 de fevereiro, no Restaurante Mangata, em Parnaíba, local escolhido para a cerimônia da Segunda Edição do Prêmio Top de Excelência Empresarial na cidade. A pesquisa foi aplicada entre 129 parnaibanos que responderam voluntariamente a um questionário com 98 perguntas sobre personalidades, empresas e serviços oferecidos em Parnaíba.
Na categoria “Melhor Vereador”, Carlson largou na frente com 23%, seguido dos vereadores Daniel Jackson – com 19%; Geraldinho 13% e Irmão Marquinhos - com 6%. Joãozinho do Trânsito e Joãozinho da Unimagem – com 4%. Já os parlamentares Diniz, Ronaldo Prado, Ricardo Veras e Daniel Miranda, ficaram empatados com empataram com 1%. O curioso desta pesquisa é que os votos brancos tiveram a soma expressiva de 21%. O total de outros parlamentares citados computou 4%.

No quesito “Blog e Portal de Notícias”, o Blog do Pessoa ficou com 29%, seguido do Folha de Parnaíba – com 22%; Portal do Catita – com 12%; Yure Gomes – com 9%; Click Parnaíba – com 5% e Parnaíba Em Nota. No final da pesquisa seguem empatados Parnaíba 180graus e Parnaíba 24% - com 1%. Votos brancos somaram 18%.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário: