terça-feira, janeiro 30, 2018

Parnahyba intensifica treinos para enfrentar o líder domingo

Parnahyba pega o líder Piauí no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, às 17 horas em partida válida pela terceira rodada do Piauiense 2018.
O time azulino retornou as atividades na tarde de segunda-feira (29/01) no CT Petrônio Portela. Os primeiros movimentos a cargo do preparador físico, logo em seguida os atletas trabalharam com o treinador Sérgio China entre outros fundamentos, o trabalho técnico tático, logo depois alguns atletas fizeram um trabalho de recuperação com gelo sob a orientação do preparador físico Igor Tenório.

A grande preocupação são as jogadas aéreas dentro da área do Parnahyba que precisam melhorar, segundo o técnico, pois no momento observa- se uma vulnerabilidade neste setor, que está sendo trabalhada com afinco.
No último jogo, devido a chuva e o gramado pesado da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, exigiu muito da parte física dos jogadores, atrapalhando o desempenho físico/tático da equipe.

Nesta terça-feira (30/01), começou com trabalhos de fortalecimento muscular para os atletas, na Academia Eugênio Fortes. O meia Juninho Pindaré que saiu contundido ainda no primeiro tempo do jogo em Piripiri, já retornou aos treinos e participou desta atividade normalmente.
Os jogadores foram divididos em dois grupos para realizar as atividades, na parte da tarde, treino tático e técnico, visando o jogo contra o Piauí no Verdinho no próximo domingo, dia 04 de fevereiro, as 17h, pela 3° rodada do Campeonato Piauiense.  O Piauí é o líder com 4 pontos e 2 gols de saldo, empatados na segunda colocação, estão Parnahyba e Altos, ambos com 4 pontos cada.

Na quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o time azulino disputará seu jogo mais difícil deste ano quando pega o Coritiba no estádio Albertão, em Teresina, partida prevista para inicia às 18h30min pela Copa do Brasil. O time visitante joga por um empate, portanto, só a vitória interessa ao Tubarão.



Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: