terça-feira, janeiro 23, 2018

Obras do Terminal de Passageiros de Parnaíba deverá ter início em fevereiro

Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Maurício Machado Jr.
O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Maurício Machado Jr., informou que há previsão para que no próximo mês, em fevereiro, por determinação do prefeito Mão Santa, seja iniciada a construção do Terminal de Passageiros no centro da cidade, tão solicitado pelos parnaibanos.

Depois que foi retirada, na gestão do ex-prefeito Paulo Eudes, a parada de ônibus do local onde atualmente funciona a Praça dos Poetas, os usuários de transportes coletivos ficaram sem local adequado que os abrigasse dos efeitos do sol e da chuva.
Local onde será implantando o Terminal Urbano de Passageiros de Parnaíba
Ainda no ano passado foi elaborado um projeto para o terminal de passageiros a ser construído nas proximidades do Mercado da Quarenta. O projeto já foi licitado e deverá ser iniciado a sua construção em fevereiro.

Também foi realizado um estudo da rota para identificar como esses ônibus fariam todo o percurso e foi verificado que terá que ser realizado o remanejamento de algumas placas de sinalização vertical, que precisam ser alteradas para que os ônibus realizem e percurso e estacionem no terminal.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: