sábado, janeiro 06, 2018

No litoral piauiense, Cid Gomes fala sobre união Piauí-Ceará para fortalecer Turismo

O ex-governador do Ceará, Cid Gomes, desembarcou no Aeroporto Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, por volta das 16h desta sexta-feira (05). Ao lado da esposa e dois filhos, ele veio passar quatro dias no litoral piauiense, tendo sido recebido pelo empresário Vigerlênio Machado.

A chegada do político cearense aconteceu pouco antes do desembarque da comitiva que acompanhou a visita do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Por isso, o terminal estava movimentado no momento. Cid encontrou o prefeito Mão Santa, com quem conversou por alguns minutos.
O ex-governador é irmão do pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, e também já ocupou o cargo de ministro da Educação. Em entrevista à TV Costa Norte, Cid lembrou que durante sua adolescência em Sobral-CE, tinha o litoral piauiense como um dos principais destinos durante as férias, por isso fez amigos na região.

Cid Gomes também falou sobre Turismo e o fortalecimento da chamada Rota das Emoções. “Hoje o Ceará tem uma rota turística consolidada, a partir de Fortaleza. Acredito isso pode ajudar o turismo piauiense, na medida em que os estados unirem esforços e fizerem investimentos em conjunto”, disse.

Por Daniel Saturnino/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário