terça-feira, janeiro 30, 2018

“Não podermos mais errar”- diz Mão Santa em reunião com profissionais médicos do Pronto Socorro.

Prefeito Mão Santa reunido com profissionais médicos e técnicos do Pronto Socorro Municipal
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve reunido ontem com profissionais médicos e técnicos do Pronto Socorro Municipal, para cobrar deles resolutividade para algumas situações que ainda persistem no setor de saúde do município. Um desses problemas ainda é a falta de medicamentos e insumos nas Unidades Básicas de Saúde de algumas áreas da cidade. Parte desse material existe em depósitos, mas necessita de melhorias na sistemática de distribuição.

“Não podemos mais errar” - disse o prefeito, ao lembrar que no ano passado foram feitos investimentos no setor, bem superiores ao que determina a lei. Ele pediu aos presentes que vistam a camisa da administração, no sentido da busca permanentes pela melhoria na prestação de serviços. “É preciso vestir a camisa da administração para atingirmos este objetivo” - disse o prefeito, reconhecendo, porém, ser ainda o Pronto Socorro Municipal a melhor referência do setor.
Almoxarifado do Pronto Socorro Municipal de Parnaíba
A secretaria Municipal de Saúde, segundo o secretário Raimundo Bessa, tem como meta este ano manter com estoques atualizados todos os postos de saúde do município, além de continuar também este ano dando apoio aos hospitais que estão com dificuldades financeiras, como o Hospital Nossa Senhora de Fátima e a Santa Casa de Misericórdia, principalmente. “Nosso prefeito Mão Santa tem tido esta generosidade com esses hospitais, porque deseja que o setor saúde no município também seja referência”, disse o secretário.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: