segunda-feira, janeiro 22, 2018

Motociclista morre em colisão na BR 402

Colisão entre carro e moto mata um rapaz na BR 402 no litoral do Piauí. A vítima trabalhava como garçom em um estabelecimento comercial na cidade de Parnaíba.
Uma colisão entre motocicleta e um veículo Gol ocorrida na manhã desta segunda-feira  (22.01), resultou na morte um rapaz identificado como Irani Aguiar da Costa, de 21 anos. O acidente ocorreu no Km 50 da BR 402, estrada que liga Parnaíba ao municio de Chaval, no estado do Ceará. 
De acordo com o agente Fernandes, da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, a vítima veio a óbito devido a uma colisão frontal ocorrida entre a motocicleta em que estava conduzindo e um carro, modelo gol. “Trata-se de uma colisão frontal entre os dois veículos. Ao que tudo indica, o motociclista invadiu a contramão, mas o acidente ainda está sendo investigado”, explicou.

O agente revelou também que o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém morreu a caminho do hospital, sendo encaminhado, logo em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML). Irani Aguiar da Costa trabalhava como garçom em um estabelecimento comercial na cidade de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: