segunda-feira, janeiro 29, 2018

Motociclista é preso por condução perigosa e alcoolemia após perseguição

Além de alcoolizado o condutor não possuía habilitação e estava com licenciamento da moto vencido. Condutor e garupeira foram presos pela PRF após perseguição em rodovia.
Dupla presa por condução perigosa e alcoolemia.
Uma equipe da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, sediada em Parnaíba, conduziu no inicio da noite deste domingo (28), o condutor de uma motocicleta identificado como Jeovan Fontenele dos Santos, de 28 anos, acusado de ter desobedecido uma ordem de parada no KM 35 da BR 402 em Parnaíba.

Em razão disso, o motociclista que levava um garupeiro (dono da moto) saiu da BR e seguiu pela avenida do contorno, fazendo manobras em zigue zague pelo canteiro central trafegando na contra mão -correndo grave risco de acidente, colocando a vida do condutor, garupeiro e de terceiros.

Confira reportagem de Kairo Amaral da Rede Meio Norte

A dupla na motocicleta só foi alcançada quando adentrou numa estrada vicinal. Após a prisão, foi realizado o teste de alcoolemia no condutor dando positivo com 0,48.mg/l no sangue.

Jeovan também não tinha permissão para pilotar veículo por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitaçao). O licenciamento da moto estava atrasado e foi recolhida ao pátio do Detran na BR 343.

Uma fiança no valor de apenas R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais) foi arbitrada durante a lavratura do procedimento em flagrante creditada no crime da lei seca.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: