segunda-feira, janeiro 29, 2018

Moradores registram B.O. e pedem segurança para o Dom Rufino II


A bandidagem e o comercio de drogas andam soltas no Conjunto Dom Rufino II, no Bairro Primavera, em Parnaíba.
Complexo de Segurança Pública de Parnaíba
Moradores do conjunto Dom Rufino II registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Geral de Policia Civil de Parnaíba, por conta dos constantes arrombamentos realizados no conjunto.

A insegurança é tão grande que alguns moradores já abandonaram suas moradias, pois não aguentam mais terem suas casas invadidas, seus pertences roubados e ainda serem ameaçados, como aconteceu na última sexta-feira (26), com os moradores do Conjunto Dom Rufino II, Quadra 2. Sem ter a segurança do Estado, uma moradora e seu marido entraram em luta corporal com duas mulheres e dois assaltantes, todos armados com arma branca.

Moradores denunciam que ligam constantemente para Policia Militar, mas, segundo uma moradora, os próprios policiais se declaram impotentes, pois os traficantes são, em sua maioria, menores de idades, portanto, protegidos pela Lei.

Parnaíba é a segunda maior cidade do Estado do Piauí, mas na visão do Governador, Wellington Dias (PT), é apenas uma capoeira que não precisa de equipamentos, efetivos e boas condições de trabalho para as instituições de segurança do Município.

Por Walter Fontenele/Facebook | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário