quinta-feira, janeiro 04, 2018

Jovem é preso em flagrante quando furtava Toca CD de veículo

Gerlan Nascimento Pinheiro
Jovem foi preso quando tentava furtar toca CD de um veículo no bairro Piauí, em Parnaíba.

Gerlan Nascimento Pinheiro, de 23 anos, residente no conjunto Broder Ville, bairro Primavera em Parnaíba, está preso na carceragem da Central de Flagrantes, acusado do crime de furto tentado.

Gerlan foi preso pela polícia militar por volta das 4hs da madrugada desta quinta-feira (04/01/2018), dentro de um veículo modelo Gol/VW, estacionado em frente ao número 720, da Rua Miguel Arcanjo, bairro Piauí.

Na ocasião, Gerlan tinha cortado a fiação do toca-CD para furta-lo, além de ter tentado subtrair 17 CD´s, um CRLV e uma CNH. Após o fracasso na investida do furto, o suspeito foi levado de camburão para Central de Flagrantes, sendo autuado pela delegada Fernanda Novaes no crime de furto tentado.

A prisão de Gerlan somente foi efetuada por que no momento da ação delituosa a vizinhança escutou um forte barulho vindo do interior do veículo, na qual acionou o proprietário e este acionou a policia.

Na madrugada do dia 04 de Julho de 2017, Gerlan Nascimento Pinheiro foi preso em posse de uma grande quantidade de moedas próxima a usina Delta, em Parnaíba. Clique AQUI e reveja a matéria.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário