quarta-feira, janeiro 03, 2018

Jovem advogado morre após cair de escada em casa de praia de Luís Correia

O advogado ficou internado em coma induzido no hospital de Parnaíba, mas não resistiu.
O advogado Lacordeles Nunes Filho, 24 anos, morreu nessa terça-feira (02), depois de ficar 03 dias internado em no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, após cair de uma escada de porcelanato de uma casa de praia.

De acordo com informações repassadas por um amigo da família, Lacordeles caiu de uma escada no dia 30 de dezembro, antes do réveillon. Ele bateu a cabeça, ficou em coma induzido e acabou não resistindo. Os amigos acreditam que a escada estava molhada e ele acabou escorregando.

"Ele estava banhando na piscina, brincando com os amigos, foi subir molhado na escada, escorregou e bateu a cabeça. Os amigos prestaram os primeiros socorros e o levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba", conta Lázaro Lemos, amigo da família. 

Lacordeles Nunes Filho será velado na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, localizada no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina, a partir das 9h.

O jovem era estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, tinha se formado recentemente e passado na OAB.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte, veja:
É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia. O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.
A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Fonte: GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário