sábado, janeiro 13, 2018

Homem tem mão decepado a golpes de facão no bairro Rodoviário em Parnaíba

Por volta das 21h deste sábado (13) um homem identificado por Francisco Brynne Oliveira do Nascimento, 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante uma briga na Rua São Tomé, conhecida também como Rua das Carrocerias no Bairro Rodoviário, em Parnaíba.
Brynne foi atingido com vários golpes de facão na cabeça e nas costas. Um dos golpes decepou a mão da vítima. Segundo informações de populares os dois seriam amigos e teriam se desentendido vindo entrar em luta corporal. Os dois foram separados por pessoas que presenciaram a luta, mais um deles não satisfeito resolveu ir até sua casa onde pegou um facão e retornou ao local aonde Braine ainda permanecia. O agressor, de nome ainda não identificado por nossa reportagem, ao chegar foi logo tentando matar Braine com o facão. Tentando se defender com o braço, a vítima recebeu um violento golpe de facão que decepou sua mão.

Uma ambulância do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada  para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o agressor que fugiu do local ao ver a vítima se esvaindo em sangue.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário