quarta-feira, janeiro 10, 2018

Homem fica em coma após acidente entre carro e moto na rua Caramuru

O senhor Antônio Wellington Araújo Santos, 44 anos, pai de dois filhos, encontra-se em coma, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após um acidente de trânsito sofrido por volta das 21h da última segunda-feira (08/01), na Rua Caramuru, em Parnaíba.

Segundo informações de parentes, Wellington conduzia uma motocicleta Biz de cor preta na Rua Caramuru em direção ao semáforo, quando um carro, que seguia pela Rua Tamoios, adentrou a Rua Caramuru pela contramão e a colisão aconteceu.
Instantes depois, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Wellington estava sem capacete e bateu a cabeça violentamente no chão e sangrava  muito e inconsciente. Depois foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Setor de Estabilização do HEDA. Antônio Wellington permanece vivo com ajuda de aparelhos.

Em entrevista a TV e Portal Costa Norte na manhã desta quarta-feira (10/01), um familiar de Wellington, Fátima Nálio, pediu a quem tivesse informações sobre o carro, como foi acidente e o condutor, pois desejam tomar as providências necessárias. Quem souber pode ligar para 9 9818-5380.

Por Daniel Santos e Leno Childes | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário